domingo, 2 de março de 2014

º Beth Galton, o fotófrafo dos alimentos divertidos

O Fotógrafo Beth Galton criou um projeto totalmente diferente dos outros projetos que registram alimentos em fotos. O projeto chamado Cut Food, traz produtos cortados no meio, mostrando toda sua beleza interior sem precisar sair do seu formato original.
As imagens da comida característica da série que tem sido, literalmente, serrada ao meio tem deixado muita gente curiosa. Galton fotografou alimentos com resultados que são muitas vezes surpreendentes. O quem mais impressiona sobre as fotos é a maneira como Galton, com a ajuda de sua estilista de alimentos, Charlotte Omnès, conseguiu não só descobrir os padrões geométricos originais escondidos dentro dos alimentos partidos, mas também torná-los apetitosos. Fonte: http://bethgalton.com/

º Inglês faz arte com disquetes usados

Inglês faz arte com disquetes usados

 

O foco aqui é explorar como o avanço tecnológico tem afetado a sociedade. Para isso, o artista plástico inglês Nick Gentry pintou sobre diversos suportes tecnológicos.Nick Gentry, é um artista britânico que mescla pinturas sobre disquetes velhos de forma alternativa. Uma boa forma de reciclar objetos velhos, é usando a arte.

Confira o trabalho dele no site oficial http://www.nickgentry.co.uk/)